17 de dez. de 2009

Meus pedais de guitarra

Fala pessoal.
Esses são os meus pedais atuais, usados para tocar na minha igreja, e também em eventos evangélicos, e gravações.
Fazem parte do meu set básico, que é o que acho que mais preciso nas situações em que atuo.

Cry Baby CB-95
Meu sonho como som de guitarra, desde que ainda não conhecia nenhum acorde de guitarra.
Acho que a primeira vez que ouvir (nem sabia o que era mas adorei) foi numa música da Banda Catedral: "Terra de Ninguém". Ouvia essa canção demais, muito mais por causa do som da guitarra. Foi aí que comecei a me apaixonar pela aplicação de filtros na música.
 


Line6 Echo Park - Para todo estilo de música, para canções simples e até viajens sonoras
Esse é uma amigão, utilizo sempre. Me ajuda a dar ambiencia e preencher meus arranjos.
O tap-tempo é demais, e ainda as regulações disponíveis me fazem ficar abaixando durante apresentações para buscar novas experimentações.




 Jackhammer Marshall - Bom para Heavy Metal, Hard Rock.
Utilizo para um som mais crunch, ou para solos

 



Tube Screamer TS-7 Ibanez - Um overdrive standart, para todos os estilos.
O pedal que mais utilizo e levo para todas as situações, bom para bases, solos.
É o minha pedida para um som mais aconchegante.
Nunca utilizei o TS-9, mas acredito que o TS-7 tenha um som bem próximo do mesmo.

  



Pois é,
Até a próxima e espero ter contribuido com alguém aí

Nenhum comentário: