17 de dez. de 2009

Meu sax - ainda está a venda

Este é o meu 2º saxofone. Adiquiri-lhe trocando em outro sax, e mais uma quantia em dinheiro.

Gosto muito dele.


Eu queria mesmo era guarda-lo para meu filho, para o caso de ele se interessar em estudar lá no futuro. Entretanto, ele ainda está com um ano e meio de idade, e depois, quando crescer, ele não quiser? Pelo que eu percebo desde agora, ele vai gostar mais é de guitarra e bateria, até mesmo de dança (não puxou para mim), e com certeza, de jogar futebol (também não puxou para mim).



Quero vende-lo, resumidamente, por dois motivos:

1. Quero realizar cursos de capacitação em audio e música, e preciso de recursos para tal;
2. Não quero deixa-lo guardado (pois já não toco mais sax, estou tocando guitarra, e probabilidade de eu volte a estudar sax muito pequena), enquanto muitos gostariam de poder ter um sax como este, mas têm que se conformar com os "chineses" disponiveis no mercado.



Só foi utilizado para ensaios de bandas de fanfara, bandas evangélicas.



Não sei de dá para reconhecer, mas a marca é BUNDY buy SELMER, made in USA



Acompanha com o bag, boquilha Jupiter, palhetas Vandorem, até flanela, ...



Ele já era usado quando adiquiri, porem o conservei assim como quando ele passou a ser meu



Então está aí para os interessados em compra-lo.

R$1.800,00 (negocio, e aceito troca por instrumentos)
(91) 9642-1016
keyson01@yahoo.com.br

Não deixem de comentar
Valeu, abraços, e Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: